sexta-feira, 13 de junho de 2014

The Elements Capitulo 2

PARTE 1 CAPITULO 2

------------ Amigos? Uhuuuuuu

Eluny acordou e se espreguiçou*
Eluny - Wahhhhhhhhhhh

Azue - Acordou!!!!!!!!!!

Cizue - Oque nos vamos fazer?? *Dizia a pequena dando uma de ninja escalando as paredes da caverna

Eluny - Vamos conhecer a todos e esquecer o passado!!

Azue - E isso ae Maninha!!

*O trio estava saindo , todo feliz e saltitante a noite tinha sido otima , a caverna era aconchegante e elas conseguiram uma familia*

Kuxya  - Ei ei ei Aonde voces estao indo???

Eluny - Vamos conhecer o pessoal do reino

Kuxya - Tudo bem , vao

*O trio saiu correndo em desparada ate escorregar e sair voando em cima de um grupo de filhotes Cizue foi a unica que nao voou*

Eluny - uhhhhhhhhhhh acho que quebrei minha coluna

Azue - sai de cima de min!!!!!!!!!!!! *Disse ela pra um pequeno macho escuro*

Cizue - AHUAHUAUAHAHU *Rindo da cara deles*

*Depois de algun tempo

Filhote 1-Nunca vimos voces por aqui

Filhote 2- Ehhh

Filhote 3 - u.u devem ser as novas filhas da Kuxya

Filhote 4 - Devem ser sera???

Eluny - Sim nos somos Eu sou Eluny aquela e Azue e essa e Cizue

Filhote 5- Eu sou Cora aqueles sao, Arianna , Uxya , Enzo e Toxy prazer em conhece-las

Eluny - O prazer e nosso

Azue - S-sim todo nosso

Cizue - yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *Cizue da uma de ninja e começa a sair pulando em todo canto ate cair bem encima da cabeça de Eluny* Ue mais eu usei shampoo anti queda .-. (BADUNTISSSS)

Eluny - Tira essa bunda da minha cara!!!

Cizue - Tira sua cara da minha bunda XD

Azue - A zoeira nao tem fim uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *Pula emcima de Eluny*

*E logo todos filhtoes fazem o famoso montinho em eluny e passam a tarde inteira brincando*

4 comentários:

  1. Já me atualizei e estou adorando a história!
    Fiquei muito ansiosa e ainda estou ansiosa e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. amei só esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir