domingo, 15 de junho de 2014

The Elements Cap 3

----------------------PARTE 1 CAPITULO 3------------------
---No outro dia---

Eluny - Ai eu to toda dolorida...

Azue - minha colunaa aiii

Cizue - Voces estao parecendo umas velhas!

*Uma leoa bem antiga apareceu do nada*

Leoa - TENHA RESPEITO! COM OS MAIS VELHOS! PQ UM DIA PRECISARA DELES !

Cizue - AHHHHHHHH *Cizue arqueou as costas e pulou assustada quando a leoa apareceu* V-voce apareceu da onde??

Leoa- .-. Eh melhor eu ir esses jovens de hoje...

*A leoa saiu dali e se juntou a outras leoas e leoes*

*Eluny se espreguiçou e saiu da caverna*

Eluny - vou dar uma volta no reino.. dessa vez sozinha

Azue - ok ai quando voce voltar contaremos como nosso dia foi incrivel

Cizue- ... * Ela ficou queta num canto ainda assutada com a velha quero dizer leoa ancian *(Aleluia Aleluia aleluiaaaaaaaaa)

Eluny - ok..

*Eluny deu uma volta no reino ate que algo a atingiu nas costas*

Eluny - MEOW EMBOSCADAAAAAAAAAA AHHHHH

 *Disse ela atacando o agressor que parecia ser do tamanho dela*

Leaosinho - Ei ei calma aiiii

Eluny - Quem e voce????

Leaosinho - Sou oliver o filho do rei .-. E voce?

Eluny - Sou eluny filha adotiva de Kuxya

Oliver - Atah '-' achei que era um invasor .-.

Eluny - Eu?

Oliver - Sim, voce e mt bonita (hu3hu3hu3)

Eluny - O-oque??

Oliver - Nada nada

Eluny - .-. tah certo entao me mostre o reino?

Oliver - Eu por que?

Eluny - ora voce eo herdeiro? entao aprenda a ser um cavalheiro *Disse eluny passando a cauda no queixo de Oliver*

Oliver - t-tabom

*E assim foi uma bela tarde pelo reino ....*


-------
Continua
Vou postar o mapa das terras de Eluny que se chamam MoonFlower Lands o nome dado graças as flores que florencem uma vez por ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário