quinta-feira, 22 de maio de 2014

The elements - Parte 0.1

"Sei que muitos poderam achar idiota uma leoa contando uma historia mais eu irei lhes dizer sobre minha vida"

Eu nasci em um dia bonito o ceu estava belo , Flores estavam abertas e seus perfumes estavam no ar , os passaros cantavam ...Poderia continuar contando como fui feliz sendo uma leoa mimada se isso pelo menos fosse verdade ...

A VERDADE

Eu nasci sem luz  sem nada a unica coisa que iluminava o meu ser era a lua, chovia forte minha mae morreu assim que me teve e nao sei dizer como meu pai era pois logo que nasci fui abandonada...

Uma leoa me encontrou e me criou e assim começo minha historia...


   THE ELEMENTS
"A chama da esperança"

2 comentários:

  1. Já fiz o leão para o concurso: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/05/concurso-da-maylane.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruz, voce poderia divulgar meu blog no seu??
      to precisando disso ja fiz seu premio so que manchei ele com kit kat e vou fazer ele denovo

      Excluir