quarta-feira, 14 de maio de 2014

Taka - Scar _Oque aconteceria ....

------------------ Gente eu tava pensando e se scar estivesse ficando louco e na verdade e se ele nao quisesse matar mufasa e se ele estive com duas caras uma boa e outra ruim --------------------------

--mais ou menos assim
Scar ve Ahadi com Mufasa-

Scar - Como sempre mufasa eo preferido .... Mais um dia eu reinarei!

Scar - E se mufasa morresse?...Talvez eu poderia mata-lo!

Scar volta a realidade*

Scar - Oque eu disse, Ele e meu irmao! Nao posso mata-lo

Uru - Scar , nao se renda a seu lado maligno *disse uru se aproximando de scar*

Scar - Mae, Um dia talvez eu perca a sanidade ... e nesse dia por favor se afaste de min nao quero a machucar ...

Uru - Isso e algo que eu nao posso fazer, Sempre estarei ao seu lado Sempre e quando eu morrer estarei nas estrelas te observando ...

----------------------------------

Uhuuuu viciada em rps na areaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário